Carrinho 0

Fora de estoque
livro_teste28

Palavras-Chave em Educação Não-Formal

Esta obra esclarece conceitos, oferece noções/visões e problematiza ações e práticas com o intuito de impulsionar reflexões críticas e conscientes, condizentes com as perspectivas de inclusão social e política e de democratização dos saberes e da cultura. São, ao todo, 123 temas abordados com referencial acadêmico e descrição prática por quem pesquisa e desenvolve atividades de educação não formal. Leitura obrigatória para todos os que trabalham com a educação, seja ela em espaços escolares ou paraescolares, a fim de que percebam as múltiplas possibilidades de interconexão, enriquecimento mútuo e de construção de novas práticas e políticas educacionais. O livro é uma coedição com o CMU e conta com apoio cultural da Organização Internacional do Trabalho e Ministério do Trabalho e Emprego.

Sobre os organizadores
Margareth Brandini Park é pedagoga; doutora em Educação pela Unicamp; pesquisadora do Centro de Memória da Unicamp.

Renata Sieiro Fernandes é pedagoga, mestre e doutora pela Faculdade de Educação da Unicamp; pesquisadora do Centro de Memória da Unicamp.

Amarildo Carnicel é jornalista; líder do Grupo de Pesquisa Memória e Fotografia (GPMeF); pesquisador do Centro de Memória da Unicamp; docente da Faculdade de Jornalismo da PUC-Campinas.

R$35,00

Fora de estoque

livro_teste28

Be the first to review “Palavras-Chave em Educação Não-Formal”