Carrinho 0

Fora de estoque
livro_teste63

Em Defesa da Educação

As experiências da professora Cássia Murer frente à secretaria municipal de educação de Jaguariúna entre os anos de 2010 e 2012 são tema desta obra. O livro destaca os principais avanços da educação municipal no período, quando a cidade ocupou, pela primeira vez, o topo do ranking educacional da Região Metropolitana de Campinas, além de ter sua educação pública classificada entre as melhores do país. Movida pelo desejo de que as transformações realizadas e conquistas obtidas não se percam pelo caminho, Cássia resolveu compartilhar muitos dos momentos e das vitórias alcançadas nesses três anos. Para a ela, o livro é uma forma de chamar a atenção da opinião pública e das autoridades competentes para que não haja retrocessos na educação de Jaguariúna.

Sobre os autores
Aluizio Carvalho de Santana é jornalista da Prefeitura Municipal de Jaguariúna; trabalha na Rádio Educativa Estrela FM (94.5 MHz); formado em Comunicação Social pela PUC-Campinas; fundou o Jornal Posse de Ressaca, periódico da Associação Comercial e Industrial de Santo Antônio de Posse (Acisap), do qual foi o primeiro repórter e editor; trabalhou também em assessoria de imprensa nas prefeituras de Santo Antonio de Posse e Jaguariúna.

Cássia Murer Montagner cursou o Magistério, formando-se professora na então Escola Estadual Prof. Celso Henrique Tozzi; formada em História e Pedagogia; exerceu a profissão de professora de ensino fundamental e médio; no ensino público estadual foi também coordenadora, vice-diretora de escola e supervisora de ensino; esteve à frente da Secretaria Municipal de Educação de Jaguariúna na gestão Gustavo Reis (2009/2012); disputou o cargo de vice-prefeita nas eleições de 2012 pelo Partido dos Trabalhadores.

Edinho Baffi é proprietário da agência EFB Comunicação e, atualmente, presta assessoria e consultoria em Comunicação, Marketing e Gestão de Imagem; jornalista formado e especialista em Segmentação Editorial pela PUC-Campinas; MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas; secretário de comunicação da Prefeitura de Jaguariúna (2011- 2012); assessor de imprensa da concessionária Rota das Bandeiras; gestor de comunicação do Consaúde (2009); durante oito anos (2001/2008) foi responsável pela comunicação institucional da Prefeitura da Estância Turística de Holambra.

Grátis!

Fora de estoque

livro_teste63

Peso 288 g
Dimensões 23 x 26 x 2 cm

Be the first to review “Em Defesa da Educação”